sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ai meu Vampiro!




Sempre que eu pensava em vampiros eu imaginava sensualidade, sangue, prazer, sangue, desejo, sangue, violência... Eu já disse sangue? Enfim... Nada disso tem em crepúsculo! No inicio eu ate assisti o primeiro filme, li o segundo livro, mas comecei a fazer uma analise critica e vi que tudo não passa de uma maça do amor... Sabe aquelas maças do amor de parque que você só compra porque e bonita? Assim e crepúsculo, ele e vendido por seus atores bonitos e historia de amor que mais parece malhação com presas e latidos. Ok ok... Não me chinguem meninas, eu sei que existe uma legião de fãs dessa saga, respeito o gosto de cada um, mas não gosto de fada com presas, gosto de vampiros sangrentos MUAHAHAHAHAHAHAHA... Cof cof... Continuando... Quem nunca viu vampiro brilhar ao sol? Caiu em um pote de purpurina foi? E quanto a total falta de vontade de transformar a garota em vampira? A Grande desculpa é: -Não quero que você viva eternamente. Você ira sofrer. Alooooo... Você e um vampiro ou um rato? Morde logo essa tarada e fim. Ainda existe um triângulo amoroso... Jacob ama Bella que ama Edward que ama... ui ui ui... Quem será que ele ama? Fica ai a pergunta para vocês responderem \o/
Torno a dizer, respeito a escritora e os fãns da saga, mas eu não gosto de Crepusculo e sou extremamente critica. Quem quiser gostar sinta-se avontade.


Gostou? Comenta!
Não gostou? Comenta se quiser ¬¬"

11 comentários:

  1. Na minha época, vampiros torravam ao Sol...
    ... hoje brilham purpurina.

    Baleia de Nove Caudas xD~

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso eu espero a estréia daquele filme que vem zoar o estilo crepúsculo =P

    ResponderExcluir
  3. heehuheu, para mim vampiro dorme em um caixão e é feio. O resto é tentativa.

    http://oinaomeolhe.blogspot.com/
    http://foralltime-mj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Edward ama..... O Jacob. Aqueles músculos e aquele corpo sarado...xD

    Soh está com a Bella para fazer ciuminho pro cara... ;)

    ResponderExcluir
  5. euri
    concordo com todas as minhas forças.
    crepúculo é... porra. não tenho nem palavras pra descrever essa desgraça.

    ResponderExcluir
  6. Ow gente eu gosto do ator ... e do filme gente :(, gosto muito!!!Mas, óbvio respeito quem não gosta ... até pq é um pouco infantil mesmo ... mas adoro!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ñ acho graça no filme e sem querer acabei assistindo o último q foi lançado da série, ñ vi nda no filme até sherek é melhor e pra mim Edward ama Jacob e pronto...rsrsrs/ garanto q a sátira feita por Hollywood do filme irá desbancar a saga.

    ResponderExcluir
  9. ele ama......... deixa eu ver............... é...............um.................acho q o potinho de prupurina dele!!XDDD
    tb acho q ele tem ciumes do Jacob pq no fundo! ou nãoXD
    ele ama o coitado do lobo bocó!XDD

    Mundo Ara

    ResponderExcluir