quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pai X Celular avançado


Como eu disse no post anterior eu falei algo engraçado ao meu namorado e ele pediu para que eu desenvolvesse um texto e postasse no blog...

eu: Pai tenho um celular super avançado para você...
Pai: Oh filha, jura?
eu: Juro! Ultima geração!
Pai: Cadê? Cadê?
eu: Aqui oh...
Pai: Uau! Mas isso e um celular? Parece um controle de jogo.
eu: Claro q é. Edição limitada em homenagem aos games!
Pai: E como funciona?
eu: A tecnologia e tanta que e bem simples... E so apertar esse botão.
Pai: Esse vermelho?
eu: (*pensando - Tá vendo outro?) É esse sim pai.
Pai: (*apertando botão) Eu quero mandar uma mensagem...Como faço?
eu: É bem simples... Aperta o botão de acordo com a posição da letra no alfabeto, entendeu?
Pai: Entendi! (*passando mensagem) -abcdefghijlm O abcdefghi... Nossa como e difícil né?
eu: E nada você aprende rapidinho.
Pai: e como faço para enviar?
eu: Ai e que ta o melhor... E por comando de voz!
Pai: Nossa!
eu: tenta ai...
Pai: Enviar mensagem... Enviar mensagem...
eu: aushaushasuahsuas...
Pai: Como sei que enviou?
eu: continua olhando o botão quando ele mudar de cor e pq enviou...

4 horas depois...

Pai: Oh minha filha, eu acho que isso ta com defeito...
eu: Ue? Porque?
Pai: O botão não trocou de cor...E melhor levar na loja e trocar...
eu: isso vai ser meio difícil... rsrsrs
Pai: Porque?
eu: Por nada não...rsrs... Tenta enviar de novo...
Pai: ENVIAR MENSAGEM....ENVIAR MENSAGEM...

Porque nós jovens entendemos mais de games antigos do que nossos propios pais uashaushausahsuas...
Ps: Se meu pai ler isso ficarei sem mesada por uns 3 meses aushaushasua

4 comentários: